segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Imagine you give love a bad name|capítulo 1

"Minha inocência está se esgotando
Mas meu coração está crescendo forte
Então me chame, me chame, me chame
Senhorita, que segue em frente"

 (seu nome) pov's

oi, meu nome é (seu nome), moro em Londres, tenho 17 anos. Moro com meu pais, mas eles estão sempre viajando. e desde que eu nasci minha vida tem sido essa.

Mais uma ligação de Austin, agora são 32 não atendidas, por que insiste? eu não vou voltar atrás, ele me traiu e se tem uma coisa que eu não suporto é traição. Nesse momento eu queria sumir, 1 ano e dois meses de namoro que no fim resultaram em que? nada. Ele me traiu com a primeira piranha que apareceu pela frente, eu deveria imaginar. Todos me avisaram e eu não dei ouvidos, era tão bom estar ao lado de Austin, achei que ele tinha mudado, agora eu vejo que fui uma idiota em não abrir os olhos. Alguns gritos me tiram dos meus devaneios. 

Minha mãe- Eu vou sair dessa casa, estou fazendo isso ficar mais fácil pra nós dois, eu não aguento mais. 

Meu pai- Você está ficando doida só pode ser.

Minha mãe- Não aguento mais, todo dia você chega tarde, eu fico aqui sentada nessa mesa até você chegar, isso está ridículo, sei que você tem outra.- ela começou a chorar.

Meu pai- Anne...- ele começou a chorar também, pela primeira vez eu vi meu pai chorar.

eu estava nas escadas, não demorou muito pra ela chegar até mim e me mandar arrumar as malas, ela já tinha comprado os passaportes a uma semana mais ou menos, eu não sabia de nada, não sabia nem da proporção que isso tinha chegado, mas minha mãe está certa, deve ser dificil. No lugar dela, eu nunca conseguiria ser tão forte. Me levantei e andei até meu quarto, arrumar minhas malas, vamos sair daqui 2:00 a.m.

[...]

arrumamos tudo, me despedi do meu pai, fizemos o check in e partimos pra Doncaster, minha avó mora lá e provavelmente minha mãe comprou uma casa perto dela.

Passei a viagem pensando nos meus pai e em Austin, ainda não caiu a ficha que meus pais se separaram, quer dizer, eram 18 anos de casamento, como tudo pode ter acabado assim? mas como minha mãe mesma disse: estamos seguindo em frente para uma vida nova. Acho que nunca mais quero me apaixonar, tudo que o amor faz é partir, queimar e acabar. Queria poder ter essa escolha, mas eu não tenho. Bem, eu só espero nunca mais fazer essa besteira de novo. Peguei meu celular e escutei algumas músicas, até chegar nessa, eu botei ela pra repetir umas 100 vezes.
[...]

chegamos em Doncaster e pegamos um táxi até a casa da minha avó, que não ficava muito longe do aeroporto. Essa era a minha casa:


 (se não gostar ignora)

E esse era o meu quarto:

 (de novo, se não gostar ignora)

minha mãe me mandou ir arrumar minhas coisas e assim fiz, era tudo tão lindo eu realmente espero que as coisas sejam diferentes aqui, espero encontrar pessoas menos falsas e traíras, pessoas diferentes de Londres, hoje é segunda e como minha mãe adivinhou que eu não queria ir a escola, ela disse que eu tinha que ir, pois é ainda estamos em março e eu preciso ir pra escola. (que saco'-') Preparei o material de amanhã e fui dormir, minha mãe fez o mesmo, ela disse que quando acordasse iria na casa da minha avó fazer uma visita.





hey, potatos
Não deu pra postar ontem porque eu tive que estudar geografia. (que saco '-')
gostaram desse capítulo?
tentei botar ele bem grande como desculpas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui o que você achou do imagine...