domingo, 8 de dezembro de 2013

Imagine you give love a bad name | capitulo 2

(seu nome) POV's 

acabei de acordar e são exatamente 5:20 agora, acho que acabei dormindo demais.
Passei pelo quarto da minha mãe e não a vi, fui na cozinha, na sala e nada, acho que ela já tinha acordado e ido pra casa da minha avó. Me arrumei e fui visitá-la.

 
(sem a meia-calça, se não gostarem ignorem)

 

(eu ADORO esse tênis, mas se não gostarem ignorem)

sai de casa e tranquei a porta. Vi umas pessoas na rua me olhando, não liguei muito e andei em direção a casa da minha avó Mary, que era quase em frente.

Niall Horan POV's

estávamos todos na rua, até que vejo uma garota da casa do lado da minha. Ela era linda, acho que ela é nova por aqui, ela andava em direção a casa da dona Mary. 
Niall- quem é aquela garota?
Louis- que garota?- Niall apontou com o dedo na direção da menina- ah, ela é linda.
Harry- ela é bonita, mas é só pra pegar mesmo.
Liam- odeio quando você fala assim das garotas.
Harry- só estou sendo sincero.
Niall- e eu sinceramente não sei o que as garotas veem em você.
 Harry- a perfeição.- todos rimos e ele ficou sério-
Zayn- menos Harry- rimos de novo-
Harry- bando de recalcados.
Zayn- porque alguém teria inveja de você?
Harry- porque eu tenho covinha e cachos e vamos admitir né? eu sou perfeito -caímos todos na gargalhada, inclusive o Harry-
Louis- a perfeição em pessoa - disse debochando e depois riu, assim como todos nós-

(seu nome) POV's

entrei na casa da minha avó e vi minha mãe sentada no sofá conversando com a minha avó, sabia que ela tava aqui.
Mary- (seu nome), quanto tempo, tudo bem querida? você está tão grande, acho que é porque não te vejo a algum tempo- ela abriu um sorriso meia boca, enquanto me abraçava- que saudades.
eu- também estava cheia de saudades vovó- eu a abraço de novo- estou bem vó.
Mary- que bom!-ela sorriu- como você está?
eu- pelas coisas que aconteceram, acho que até estou bem.
Mary- sinto muito por te fazer lembrar.
eu- se eu conseguisse ao menos esquecer- deitei a cabeça em seu colo- acho que eu nunca vou superar.
Mary- sabe, às vezes  a gente diz que vai jogar tudo pro alto e não joga, diz que tudo vai ser diferente e não é. às vezes a gente acha que nada podia piorar, às vezes a gente diz que nunca vai superar e supera. sei que foi um susto muito grande a separação de seus pais, mas tente superar isso, sei que é forte o bastante- ela sorriu e eu retribui o sorriso-
ficamos conversando até dar 6:30, ai eu perguntei:
eu- será que eu poderia ir ali na rua?
Mary e Anne- Claro!

Tinha uma praça no final da rua, e eu fui até lá, ela era linda, parecia a praça onde o Austin me pediu em namoro. Austin, porque te esquecer é tão difícil? Porque você tem que mexer assim comigo? me sentei no banco da praça e comecei a chorar.
 

2 comentários:

  1. Ahhhh! Eu estou adorando sua Fanfic, o nome dela me faz lembrar bon jovi, haha, estou adorando.
    - Nath

    ResponderExcluir
  2. Obrigada haha, o nome foi por causa do Bon Jovi mesmo, e obrigada por deixar eu postar o imagine aqui, Nath.

    ResponderExcluir

comente aqui o que você achou do imagine...